Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Gyai tem um #*&! potencial mas não sai da quinta série; quando precisa daquela maturidade, uma pitadinha de experiência técnica, ele volta pras categorias de base. Se ele conseguir aprimorar um pouco ele vai pra Europa como craque. Ainda prefiro ele ao Kelvin, também acredito num crescimento maior ao longo do ano. 
    • Um amigo santista definiu o Abel com perfeição : O Abel é o Ganso do Santos.  Com um time organizado, jogando ao lado de um gênio e vivendo fase extraordinária, Ganso teve dois anos ou pouco mais de camisa 10 acima da média.  Depois foi caindo até ser um meio campista mediano.  Rodou na Europa, nas trikas, no Fluminense... sempre todo mundo esperando o Ganso espetacular... ninguém se perguntou se na verdade, o Ganso de verdade era aquele mais ou menos...que em circunstâncias específicas e numa fase iluminada, por um período curto pareceu mais do que era.  O mesmo pro Abel.  Num determinado elenco, numa época atípica ( Covid e estádio vazios durante 90% da sua fase espetacular ), ele foi um treinador acima da média.  Já completamos quase 3 anos e meio de trabalhos mediocres a abaixo, e continuamos esperando o Abel de 2021/2022... sem entender que na verdade ele é esse técnico mediano a fraco, que em circunstâncias específicas e numa fase iluminada, pareceu mais do que era. 
    • Pra piorar essa Paramount coloca o Cereto secretário de Gambá pra comentar jogo nosso… só pra me deixar mais puto! 
    • Sério, que jogador irritante é o Giay. Errou o passe no meio campo, gol do time deles. 2x sozinho pra cruzar, mandou direto pra fora. Recebeu uma sozinho de frente pro gol, deu um chute bizonho todo torto. Só sabe ser zagueiro, passa do meio campo é só tristeza. Precisa melhorar demais fundamentos. Lateral que não sabe cruzar. No mais Palmeiras já era pra estar ganhando de uns 3 pelo menos. Falta caprichar o passe final e ter eficácia. Time deles só faz cera. OBS: 17 finalizações do Palmeiras. Time deles em uma besteira do Giay faz o gol.
    • Se o portuga retornar com o Giay, Kelvin e o Sousa.... É pra desistir dele. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..