Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Essa história do Dudu lembra um pouco o rolo envolvendo a possível contratação do Kleber Gladiador pelo Flamengo. O Kleber era o capitão daquele time; um cara super querido pela torcida e que jurava amor ao clube. Daí o Flamengo veio com mais dinheiro. O Kleber fez corpo mole para forçar a negociação. No final, a transferência não deu certo, ele voltou ao time, mas nunca foi o mesmo. A conclusão para mim é simples: decidiu ir? Vai. Mudar de ideia depois de tornar a coisa pública é a pior merda a se fazer.  
    • o tato da direção foi acolher e respeitar a vontade do jogador. Ele já teve uma renovação complicada e QUIS SAIR. Pela idade, custo e condição física indefinida, direção entendeu oportuno concordar com o pedido do jogador (e aparentemente foi até imprudente em não pedir mais por ele, mas isso é outra questão). Se Dudu mudou de ideia e Mattos foi um cretino, isso está totalmente fora do controle do Palmeiras.
    • Só confirmou o que eu disse. Torcer se comporta com pensamento de patrão.  Palmeiras não chegou ao valor de R$ 2 milhões por bondade. Era isso ou não teria o jogador, pois outros clubes pagariam. O Palmeiras tinha acabado de ser campeão brasileiro e já tinha perdido Danilo e Scarpa. Seria normal não bancar o salário do Dudu. Uhum. A propósito, o Cruzeiro HOJE topa pagar mais, por mais tempo e o Dudu nunca foi ídolo deles. Pouco importa se o @Monteiro acha muito ou pouco. A questão é quanto os demais estão dispostos a pagar para ter o jogador. O Mustafá Contursi conduziu o Palmeiras por muitos anos exatamente com o seu pensamento. Não entramos em leilão. Bom e barato. Se tem proposta vende. Os elencos da Parmalat não sobreviviam a uma única temporada. O resultado foi ótimo. SQN. Quer ser competitivo. Tem que ter os melhores jogadores a disposição. Ter os melhores jogadores a disposição custa muito caro. O Palmeiras aumentou a arrecadação dos últimos anos porque foram vencedores o Dudu, Gabriel Menino, Rony, Veiga. Sem eles não teríamos vencido os títulos. Antes disso, nosso direito de imagem era comercializado em patamares inferiores ao do Vasco, São Paulo. Hoje, em razão dos títulos, passamos destes dois e encostamos no Corinthians. Ano que vem a diferença com o Flamengo diminuirá bastante.  Mais sim, vamos pagar o que o @Monteiro entende justo. Sem privilégios. Vai jogador no Palmeiras só quem achar o clube e a torcida foda demais para exigir salários. Que venham os bons funcionários Marcios Araújos, Patricks Barrigas de Cavalo, Boiadeiros. Não custavam quase nada.
    • A questão não é querer sair... é sair assim, fazer juras de amor à torcida da qual é ídolo... e por baixo dos panos acertando contrato pra sair na calada da noite, no meio da temporada, praticamente saindo à francesa, sem nem entrar em campo depois da recuperação, recuperação esta que a torcida acompanhou de perto e super deu forças a ele. Então são questões diferentes. Felipão saiu do Palmeiras no final de 2000 e foi pro Cruzeiro. Mudanças acontecem, faz parte da vida, mas da forma que o Dudu fez... foi uma traíragem como há muito eu não via.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..