Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • É engraçado que a gente já fala a anos que se essa política de só contratar apostas de ligas duvidosas é errada mas lá dentro os caras não tem a capacidade de enxergar que estão errados.   Palmeiras foi pro Mundial em 2022 contra o Chelsea e na hora que precisou do banco entrou Navarro! Aprenderam alguma coisa com isso? Não. No Mundial desse ano tivemos que jogar com Micael, Vanderlan, Emiliano, Facundo...   Agora que precisou do elenco quando todo o time titular foi convocado pras suas seleções o que aconteceu? Perdeu um campeonato que estava na mão.   Abel tem dedo podre, só indica carniça. Barros então não sabe o que é futebol.   Trouxe Andreas pq a agua tava batendo na bunda. Única contratação realmente boa, é nítido que o cara joga bola. VR tbm. Todos sabiam do potencial dele. Não era um jogador X de um campeonato escocês da vida.   Enquanto não parar de contratar 10 pé de rato ao invés de 2 realmente BONS jogadores, vai ser daí pra pior.
    • Capaz dele colocar o Veiga para marcar o Arrascaeta 
    • Abel Ferreira é um Guardiola, só que sem um milésimo do talento. Então por qual motivo? Porque assim como o técnico espanhol, Abel Ferreira odeia jogadores que se destacam individualmente, o mérito das vitórias, do títulos, precisam ser DELE, por isso o time não pode ser do "Dudu" ou do "Endrick", mas precisa ser o time do Abel, assim ele tem sempre uma predileção por jogadores operários, "low-profile", na esperança que esses dêem 110% para que assim todo mundo destaque "O TRABALHO" do técnico. Abel, assim como Guardiola, é egolatra, por o perfil de contratação é de jogador que não seja protagonista, mas que vire mais uma engrenagem da sua máquina. 
    • To puto aqui e com as fichas todas no sábado. Minha visão é a seguinte: entendo que nao é video game, tem os caras lá, o convívio, você (técnico) convencer os jogadores a fazer x, y, z é tão ou mais importante do que "manjar do riscado". Beleza. Nisso aí, Abel parece "estar em casa" (por isso não o culpo tanto por nao substituir o time titular ano passado contra o boca, mas o culpo por ter demorado demais pra mexer, isso ele mudou esse ano, "aprendeu"). O problema é que só essa "arte do convencimento" não basta, tem que treinar o básico: não tomar gol de lateral, porra. Fora isso, não inventar, não jogar sem lateral ou sem meia desde o início, o básico, porra! Usa a habilidade de convencer os caras, pra fazer o simples. Minha maior critica ao Abel é que as vezes parece que "sobe pra cabeça" muito fácil, emociona (vide jogo contra Inter Miami e contra LDU fora), quando o time tá jogando mais ou menos bem, ele inventa um esquema maluco pra dar show, isso não funciona. Tem que amadurecer (Felipão ganhou o Brasileirai 2019, ou 18?, com o time "alternativo", quem se lembra?). Por isso, em geral, ele acha as melhores soluções quando o time tá mal, porque ele não viaja, nao fica sonhando em dar espetáculo. Então, alguma esperança para o sábado. Agora é tudo ou nada, porque depois de mais uma patifaria hoje não tem mais brasileirão pra salvar o ano. 
    • Vamos de Fuchs de volante pq não um abençoado que preste no elenco, o elenco é péssimo e o time é bem do mais o menos Os dois laterais são medianos e olha lá, até o Piquerez é bem limitado, zagueiro é só o Gomez que já não é mais o mesmo o resto é bosta, não tem volantes, o meio campo que arrumou tem que ficar de quebra galho de volante, Veiga, Maurício e Felipe Anderson não se sabe se são meias, pontas ou atacantes, no fim não são porra nenhuma, Flaco para cada jogo bom faz 50 ruins, Allan e Vitor Roque são os que se salvam no ataque.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..