Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Especulação de fontes não confiáveis até o momento. Do Richard Rios estão falando dele na Juventus faz algumas semanas. Já o Zé Rafael, dizem que pediu para sair e teria interesse da Arábia.
    • Faz diferença se o início das conversas partiu do Mattos, Cury ou Dudu?  Na minha opinião pouco importa. O fato é que houve conversas avançadas que importariam em substancial ganho financeiro para o trabalhador. A mentalidade de máxima exploração é tão forte que as pessoas naturalizam determinados pensamentos sem dar conta. Nesses dias vimos gente questionando o tratamento médico do Dudu e que por isso ele não deveria aceitar. Vi pessoas questionando a lealdade do jogador e até o carater por ter ouvido uma proposta bastante vantajosa e aceitado essa proposta (mesmo que não tenha assinado). Numa empresa, o interesse primário é ter o máximo lucro. O interesse do trabalhador deveria ser buscar o maior salário possível. São interesses antagónicos, porque um prejudica o outro. É a famosa luta de classes, mas as pessoas que detém os meios de comunicação de massa juram que isso não existe. Na discussão do Dudu a torcida tende a pensar como se fosse o patrão dele. Daí essas aberrações. Tem que ser leal a empresa ou não presta. Gente, esse discurso é uma farsa, como tantas outras, para permitir maior lucro da empresa. O trabalhador precisa ter gratidão, mas a empresa pode e deve agir racionalmente? Vamos colocar assim. O contrato só acontece se todo mundo concordar. O Cruzeiro concordou. O Palmeiras concordou. O Mattos concordou. O Dudu concordou, mas não assinou. Pronto. Negócio desfeito (ou não, a ver). Se fosse interesse do Palmeiras, não teria aceitado negociar. Exigiria o pagamento da multa a vista. Representaria na Fifa por aliciamento do jogador. Onde está a lealdade e gratidão do Palmeiras que não cobriu a oferta? Por que os dirigentes não se preocuparam em manter a história do ídolo? Só o Dudu precisa ser um bom garoto? Pensem nisso.
    • E digo mais, ele só não viajou porque (provavelmente) o Abel deve ter dito algo como "fica e pensa na merda que você fez". Deve ter falado pra ele decidir se ele tava ficando por medo da torcida ou se queria ficar. Se for medo da torcida, que suma logo daqui e vá pro Cruzeiro. Se for por quer ficar, então que demonstre isso em campo e no respeito com todos os membros da comissão e elenco.
    • Por isso que eu falei, por mim Dudu fica. Perdeu status com a torcida e qualquer regalia, vira só um jogador "comum" agora, mas melhor ele com uma perna que um lateral improvisado na ponta (nada contra o Caio Paulista, é só que ele é lateral e não ponta).
    • Não vou entrar no mérito da burrice do Dudu... não vou entrar no mérito de que ele cuspiu no prato onde comeu... que a torcida ficou apoiando e torcendo por ele durante toda a recuperação pra ele fazer essa merda que fez... não vou entrar no mérito de que independente de não ter assinado, ele Dudu deu ok verbal pro contrato. Foi um traíra fdp e merece ser tratado como tal. Teeeeeeendo dito isto, não entrando nesses méritos acima, o que acho muito mas muito estranho na versão do Mattos é que "o Dudu nos procurou há 20 dias atrás". Dudu ainda tava machucado, longe ainda de entrar em campo, por que cargas d'água ele que iria procurar o Mattos pra "preciso de novos ares"??? Isso não tem lógica! Mas independente de como começou essa história, o Dudu aceitou (verbalmente) a oferta, então a merda no final das contas foi dele.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..