Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Só que a pessoa que tornou a história pública é um dos maiores picaretas do futebol atual. Não podemos esquecer isso. Você acha que o GG não ficou balançado no ano passado. Vc acha que ele não ouviu a proposta? Será que ele não pediu para sair, pois recebeu uma proposta surreal? Até a mãe dele veio a público falar que era o sonho de infância do jogador. Ele ficou. No primeiro momento teve uma queda absurda de rendimento. Agora, na véspera da Copa America, começou a voltar a ter rendimento. Só não sabemos se era para garantir a convocação ou se a não negociação ficou no passado. Vamos saber quando ele volta dos EUA. Toquei no assunto para demonstrar que é absolutamente normal que existam essas propostas durante as janelas de transferência e os jogadores fiquem em dúvida sobre a permanência ou não.
    • E convenhamos:  Felipe Anderson, Maurício e Estêvão Felipe Anderson, Veiga e Maurício Felipe Anderson, Veiga e Estêvão São uma ótima trinca de meio campistas. Dá para manter esse 4-2-3-1 com qualidade, mesmo sem o Dudu. O Dudu seria um bom reserva, mas por ora, só isso mesmo. Claro que é bom ter opções no elenco, mas com a chegada do Maurício e do Giay, está longe de ser um absurdo completo ele sair.  Precisamos de foco total em um centroavante nesse momento.
    • Poxa, então mais concordamos do que discordamos. rs O Mattos foi o grande vilão dessa história. Fez com o propósito de se vingar do Dudu e deixar o ambiente ruim para ele na torcida. Tenho certeza que o Mattos não acho que a medida ajudaria na negociação. Fez com intuito de canalha. Será que devemos entregar para o Mattos exatamente o que ele quer? Penso o seguinte: se o Dudu ficar, não muda nada para mim. Espero que ele continue ajudando o Palmeiras com a qualidade técnica dele. Se ele jogar mal, vou reclamar. Se jogar bem, vou aplaudir. Zero a chances de essa confusão mudar meu reconhecimento pela história do Dudu. Espero que ficando consiga dar a resposta que a torcida espera em campo.
    • Essa história do Dudu lembra um pouco o rolo envolvendo a possível contratação do Kleber Gladiador pelo Flamengo. O Kleber era o capitão daquele time; um cara super querido pela torcida e que jurava amor ao clube. Daí o Flamengo veio com mais dinheiro. O Kleber fez corpo mole para forçar a negociação. No final, a transferência não deu certo, ele voltou ao time, mas nunca foi o mesmo. A conclusão para mim é simples: decidiu ir? Vai. Mudar de ideia depois de tornar a coisa pública é a pior merda a se fazer.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..