Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O Cássio ainda não é nada no Cruzeiro, nem jogou. Estão começando a viajar demais. Não vejo a hora dessa novelinha acabar, seja qual for a conclusão. Se vender, ótimo, abre espaço generoso para uma contratação de peso. Se não vender, ok, que o jogador entenda que acabou o tempo de mimos e jogue seu melhor futebol.
    • Só perguntei pq é o maior salário e pq não adianta nada ele jogar com mais vontade, e assistir ele tropeçando com gosto
    • Não foi "só" pelo dinheiro. Pessoal que fala 300 mil a mais não ta enxergando direito. Imagina num clube vencedor como o Palmeiras, seu contrato termina com 34 anos recem completados. Tem que comer a bola pra renovar talvez por mais 1 ano. Agora "aparece" um maluco que vai te pagar mais dinheiro ainda até os seus 37 (!!!) anos. O pessoal que faça as contas e confirme se é "300 mil a mais"
    • Bom.  Desde sábado nesse imbróglio.  A princípio, fiquei bastante chateado.  Dudu (pra mim) tinha se juntado ao Prass como ídolo. Coisa para poucos (Evair, César Sampaio, Cléber) e mais recente os dois citados.  Quando ouvi a notícia. Bateu tristeza e comecei a ficar bravo com a Leila (que não gosto) e do Barros (que gosto menos ainda). Com o passar, e as novas peças se encaixando.  Comecei a sentir menos tristeza (em relação a saída do Dudu). E menos raiva, em relação aos citados (Leila e Barros). Financeiramente fazia sentindo. Esportivamente (pra mim) não. Mas... com mais notícias e a quase confirmação do que de fato ocorreu. (caso seja isso mesmo). Eu, que antes estava triste com a saída do ídolo.  Acho, que ela (saída) se faz necessária.  A - Um dos maiores salários do país.  B - 10 meses parado, expectativa em seu retorno. C - Joga num clube que disputa campeonatos. D - Ídolo desse clube.  Ele vai e pede pra trocar de ares? Ok.  É direito dele.  Querer novos desafios.  Querer mais dinheiro. Querer um contrato mais longo.  Não tem do que reclamarmos...  ...no entanto, podemos (ao menos eu), ficar triste (e dessa vez não com sua saída) e sim com sua escolha. Ainda será ídolo (porque de fato ele representa uma era...), mas será um ídolo com asterisco (ao menos pra mim). Esse é o meu sentimento da situação toda. A então dupla criticada; dessa vez, acertaram na postura.  Enfim.  Poderia ser diferente, mas a escolha foi dele... seguimos.
    • Sim, tirando o fato que o Abel ainda tinha mais 1 ano de contrato. Ate dez/24… Entao ele assinou com outro clube e iria se apresentar somente em dezembro deste ano?
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..