Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • NUNCA o elenco/time do Fluminense é melhor que o do Palmeiras, a diferença é que eles tem um técnico que sabe treinar o time.
    • Nos outros times os goleiros decidiram nos mundiais, com a gente é só frango e falha.  
    • Temos que aguentar....  Porra, nunca pensei que ia me arrepender de fazer meu sobrinho palmeirense.  Chelsea é pequeno.  Gambás venceram, Flamengo atropelou como se fosse o Mirassol....  Mas a gente.... não vou nem falar o que to pensando pra não ser banido.  A zoeira dos rivais é justa.  Somos risíveis.  Deveríamos ter a dignidade de, vencendo a Libertadores, abrir mão do intercontinental.  E abrir mão da vaga pro proximo mundial.   Levamos apenas a vergonha para o mundo.  Vamos ficar quietinhos aqui dentro do Brasil.  Aqui somos grandes. Aqui. 
    • Hora de mudanças profundas. Aproveita que o Paulinho vai ter que ficar fora o resto da época e aperta o "reset"... Abel está engessado e este time atual é demasiado frio e profissional. Somos muito regulares, mas temos 0 (!) capacidade de superação. Sou super fã do Abel, mas está na hora de alguém que volte a tirar os jogadores da zona de conforto. Eu iria atrás do Sérgio Conceição... Mas mais que técnico, temos um monte de jogadores que nada acrescentam e "bloqueiam" a nossa folha salarial. A minha lista de saídas: - Weverton (histórico, mas seria melhor evitar o desgaste dele. Até pode ficar, mas está na hora de contratar já alguém para tirar o lugar dele) - Giay (vende; aproveita para fazer uma grana com ele) - Marcos Rocha e Mayke (não contam mais) - Vanderlan (não foi mal hoje, mas é muito limitadinho) - Micael (fraquinho, não dá para ser mais do que uma 5a opção da zaga) - Rios (foi muito bem no Mundial, mas não teremos como segurar) - Veiga (outro histórico que deveria sair para preservar a sua imagem. Não faz nada há meses) - Facundo Torres (jogador limitadíssimo em termos ofensivos. Produz 0! Adapta pra lateral ou vende.) - Felipe Anderson (este cara é uma piada. Jogador caríssimo que não serve para nada) - Flaco Lopez (símbolo máximo da falta de superação. Só faz gol em jogo contra times piores que nós ou em jogo em que não há pressão)   Pontos positivos:  Vitor Roque tem personalidade e uma qualidade acima da média. Ficou claro nos jogos contra o Porto e Chelsea. Não sentiu nenhum dos jogos contra os europeus e sempre foi para cima. Fuchs também foi bem. Tem certa dificuldade quando tem que correr de costas (vide gol do Suarez), mas mostrou muita personalidade contra Botafogo e Chelsea. Parece-me um jogador que pode crescer bastante, pois caráter parece ter de sobra. Enfim, gostaria de ver de 10 a 11 saídas. E as contratações para os substituírem deverão ser jogadores de personalidade forte, com alguma experiência e sem qualquer lesão ou limitação física! Não dá para, anos após ano, continuar a gastar metade do nosso orçamento salarial com jogadores que não nos ajudam. Chega de nos autolimitarmos!
    • Na boa, de cabeça bem fria pois não esperava nada desse jogo e não assisti nem um pouco tenso:   no melhor momento do time no jogo, o goleiro não pode aceitar um gol desses. definitivamente não pode. assim como um zagueiro não pode subir com as maos abanando aos 118 de uma prorrogacao. isso custa caro para mim, pode colocar na conta do weverton. e procurem um novo goleiro, agil e que esteja no auge.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..